| aumente as tecnicas de lv aki | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kay Admin
Mensagens : 116 experiencia da beyblade : 180 Data de inscrição : 13/09/2010
ficha do jogador Fera bit: dragoon ataques das beyblades: tipo a ferabit: força
| Assunto: aumente as tecnicas de lv aki Ter Set 14, 2010 3:56 pm | |
| para aumentar o lv das tecnica fassa uma historiade batalha de 8 linhas | |
|
| |
Black K iniciante
Mensagens : 30 experiencia da beyblade : 39 Data de inscrição : 15/09/2010 Idade : 27
ficha do jogador Fera bit: falcon ataques das beyblades: tipo a ferabit: velocidade
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Qua Set 15, 2010 4:58 am | |
| eu e kin o lider dos .. esqueci o nome fomos a uma bleyluta ele falou se voce perder eu destruo sua bleyblade mas se voce ganhar eu te deixo entrar na minha bleygangue eu nao podia recusar meus amigos estavam perto entao eu disse ta legal eu aceito dai eu tomo 7 metros de distancia e 7 metros de altura para almentar a velocidade e almento a bainha pra almentar a força dai eu uso o pulo e caio en sima da bleyblade dele e faço a bleyblade cai do bleybatle | |
|
| |
Kay Admin
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Qua Set 15, 2010 5:03 am | |
| eu e meu amigo fomos batalha e ele aceitou a minha batalha entao eu:vai beyblade dragoon ele:usa a beyblade drago e as beylade ficam batendo e batendo e minha beyblade usa a tempestade de fogo e quase a beyblade dele ia cair do rank mais a minha beyblade usa a tempestade de fogo e persebi que estava mais forte aumentou de lv5 para o lv6 entao mandou a beyblade dele fora do rank na primeira vez na segunda e na terceira e ganhei | |
|
| |
Black K iniciante
Mensagens : 30 experiencia da beyblade : 39 Data de inscrição : 15/09/2010 Idade : 27
ficha do jogador Fera bit: falcon ataques das beyblades: tipo a ferabit: velocidade
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Qua Set 15, 2010 9:00 pm | |
| eu e kin o lider dos .. esqueci o nome fomos a uma bleyluta ele falou se voce perder eu destruo sua bleyblade mas se voce ganhar eu te deixo entrar na minha bleygangue eu nao podia recusar meus amigos estavam perto entao eu disse ta legal eu aceito dai eu tomo 7 metros de distancia e 7 metros de altura para almentar a velocidade e almento a bainha pra almentar a força dai eu uso o pulo e caio en sima da bleyblade dele e faço a bleyblade cai do bleybatle | |
|
| |
Kay Admin
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Qui Set 16, 2010 2:00 am | |
| aqui é para falar que vc usou sua tecnica varias vezes e ela aumenta de força nao que vc esta batalhando com alguem | |
|
| |
LDelmiro iniciante
Mensagens : 12 experiencia da beyblade : 13 Data de inscrição : 17/09/2010
ficha do jogador Fera bit: tigre azul ataques das beyblades: tipo a ferabit: velocidade
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Sex Set 17, 2010 2:10 am | |
| Propus Uma Batalha Amigavel Com Meu Amigo Caio Ele Aceitou As Bey Blades São Lançadas Começo a Girar Em Circulo Para Ganhar Velocidade e Uso Tempestade de Gelo A Bey Blade Dele Congela Mais Ele Consegue Descongelar depois de Insistir, Porém a Bey Blade Perde Velocidade Uso Outra Vez Tempestade De Gelo e Ele Outra Vez Descongela, Porém Perde Velocidade Uso Tempestade De Gelo Mais Uma Vez Ele Sem Forças e Velocidade Congela Totalmente e eu o Jogo Pra Fora do Rank
| |
|
| |
Kay Admin
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Sex Set 17, 2010 2:27 am | |
| | |
|
| |
LDelmiro iniciante
ficha do jogador Fera bit: tigre azul ataques das beyblades: tipo a ferabit: velocidade
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Sex Set 17, 2010 3:17 am | |
| Caio Propos Uma Batalha, Porque Ele Queria Revanche*Pensamento(Aquele Perdodor Duvido Ele Ganhar) eu:Não Vai Dar Nem Pro Cheiro Ele:a é vamos Ver Então As Bey Blades São Lançadas,o Jogo Começa Disputado, Ai Uso Ice Berg, Ele Desvia Mais Não Totalmente Ele Perde O Ferro De Proteção Esquerdo Da Bey Blade Ai Uso Ice Berg Outra Vez, Ele Desvia Mais Não Totalmente Outra Vez Ele Perde O Ferro De Proteção Direito Da Bey Blade Ele Fica Sem Poder Fazer Nada, Então Uso Ice Berg Para Acabar Com a Batalha Então a Bey Blade Dele Parte No Meio(Apesar Que Já Não Tinha Quase Nada a Bey Blade)xD | |
|
| |
@kai iniciante
Mensagens : 8 experiencia da beyblade : 12 Data de inscrição : 13/09/2010
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Sex Set 17, 2010 3:26 am | |
| eu desafio o meu amigo e ele aceita minha batalha eu:vai beyblade falcon e ele usa a beyblade drago e as beyblade fcam batalham do entre si e a minha beyblade usa a tempestade e a beyblade dele quase cai do rank e a dele usa a tempestda de fogo mais a minha caio mais no proximo rank a minha usa a tempestade mais notei que ficou mais forte e gostei demais e a beyblade cai a primeira,segunda e terceira vez | |
|
| |
Kay Admin
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Sex Set 17, 2010 4:06 am | |
| | |
|
| |
LDelmiro iniciante
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Sex Set 17, 2010 4:55 am | |
| a Minha Segunda Foi Aceita Tbem Ou Não? | |
|
| |
Tiger iniciante
Mensagens : 6 experiencia da beyblade : 6 Data de inscrição : 19/09/2010
ficha do jogador Fera bit: tigre vermelho ataques das beyblades: tipo a ferabit: velocidade
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Dom Set 19, 2010 6:27 am | |
| eu estava batalhando com um amigo e usei a tempestade veloz uma vez depois q ele defendeu eu usei a segunda vez e ele defendeu na terceira ele naum conseguiu defender pois a técnica havia aumentado de lvl | |
|
| |
nagato1596 iniciante
Mensagens : 5 experiencia da beyblade : 5 Data de inscrição : 15/09/2010
ficha do jogador Fera bit: darkness ataques das beyblades: tipo a ferabit: velocidade
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Dom Set 19, 2010 1:38 pm | |
| Chego e começo o treinamento do meu atake(12:45 ) 0 Minutos
Continuo treinando sem muito esforço(13:00) 15 Minutos
Meu treino vai começando a surgir efeito(13:15) 30 Minutos
Termino meu treino(13:30) 45 Minutos
| |
|
| |
nagato1596 iniciante
Mensagens : 5 experiencia da beyblade : 5 Data de inscrição : 15/09/2010
ficha do jogador Fera bit: darkness ataques das beyblades: tipo a ferabit: velocidade
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Dom Set 19, 2010 1:42 pm | |
| - nagato1596 escreveu:
- Chego e começo o treinamento do meu atake(11:38 )
0 Minutos
Continuo treinando sem muito esforço(12:00) 20 Minutos
Meu treino vai começando a surgir efeito(12:40) 40 Minutos
Termino meu treino(13:20) 45 Minutos
| |
|
| |
Kay Admin
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Dom Set 19, 2010 3:01 pm | |
| tiger nao aceita nao tem linhas suficiente | |
|
| |
dalton iniciante
Mensagens : 15 experiencia da beyblade : 15 Data de inscrição : 20/06/2011
ficha do jogador Fera bit: serpente ataques das beyblades: tipo a ferabit: Defesa
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Seg Jun 20, 2011 2:50 am | |
| Eu fui batalhar com meu amigo E ele aceitou Entao nos doi let it rip! Ai ele ficou batendo em min direto mas minha beyblade Era de defesa e aguentou as porradas Ai do nada ele diz va por tras! Entao a beyblade dele subiu no beystadium e a bey dele deu um mortal E foi para tras da minha e so me dava porrada Entao eu disse ja chega eu desviei e começei a girar em volta da bey dele e entao ele diz naoooooooo ai eu vou para tras da bey dele e dou uma porrada nele e a beyblade dele voa pra fora do beystadium | |
|
| |
Black K iniciante
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki Ter Jun 21, 2011 5:32 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: aumente as tecnicas de lv aki | |
| |
|
| |
| aumente as tecnicas de lv aki | |
|